domingo, 19 de janeiro de 2014

Roupa à prova de Sol




Quem está louca pra ir pra praia e curtir aquele sol levanta o dedo!!!!! =D

Mas curtir o sol não significa tostar a pele!!! Principalmente quando se trata de filhotes!!! E aí você pensa: “Ahhh... a praia é uma delícia, mas ir pra praia com o(a) filhote(a) e ter que ficar passando protetor solar de hora em hora... iih... vai ser uma lutaaa!!! Deixa a praia pra depois....” Quem nunca??? Mas agora a gente não precisa mais pensar assim!

Toda criança dá trabalho (nem que seja um pouquinho) pra passar protetor solar e o ambiente da praia piora mais ainda essa batalha, pois o vento e a areia não ajudam nessa hora! Mas várias marcas de roupas esportivas e de praia estão utilizando uma malha super leve e com fibras fotoprotetoras!!!! Ou seja, basta vestir uma blusa, por um boné e pronto, bye-bye raios nocivos à pele!!!!

A marca que testei foi a UV.Action, eles trabalham com blusas (de manga curta e longa), vestidos, chapéus e bonés, todos confeccionados com malhas e tecidos com proteção solar, que garantem 98% de bloqueio dos raios UVA (o mais nocivo, pois agride uma camada mais profunda da pele) e UVB.

Estes tecidos e malhas são desenvolvidos com uma fibra modificada geneticamente, que além de barrar a passagens destes raios, consegue manter suas características bloqueadoras mesmo com sucessivas lavagens!!! Não é maravilhoso?!

Além disso tudo, a malha é super leve, não esquenta, pelo contrário, a pele se mantém menos aquecida, mesmo sob o sol, pois está protegida dele! E por possuir tecnologia Dry, seca mais rápido, não incomodando nem durante atividades físicas, nem na praia!!!

Totalmente aprovado!!! Agora não tem mais desculpa pra ficar em casa!!! Bota a roupa na molecada e corre pra praia curtir o verãozão!!!!!!! =D



Em Fortaleza, você encontra quiosques da UV.Action no Iguatemi e no Del Passeo.


Beijocas mil, Bellyssimas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário