quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Família Bagrianski - Amor e Integração com a Natureza




Minhas queridas Bellyssimas,

Antes de iniciar a falar sobre o assunto de hoje, quero pedir desculpas pela enooorme ausência de postagens aqui no blog! Mas tudo isso foi resultado de muito trabalho off-line!!! O mês de outubro e novembro abarrotados de trabalho e compromissos, somado com o final do ano chegando, fizeram eu ter que me ausentar da vida online =D



Mas hoje trago para vocês fotos de uma experiência familiar singular! Repleta de ternura, amor, sinergia com a natureza, com o próximo... Enfim, uma expressão total de afeto!!!

A família russa Bagrianski decidiu fotografar seus momentos de parto, que eram realizados em locais diferentes, mas sempre com a presença de um elemento: o MAR! Que tanto amo, que tanto me fascina e me enche de ernergia!

Na presença do mar, com toda a sua força de vida, os bebês Bagrianski nasceram, tendo não somente os braços da mamãe, mas também as ondas para abraçá-los!


A maioria das fotos foram feitas (entre os anos de 1986 e 1992) pelo pai Vladmir Bagrianski, que também aparece nestas com seus rebanhos... A esta coletânea de registros deu o nome de "Nascer no mar"...

Uma verdadeira explosão de amor e respeito! Parto totalmente humanizado, cercado de amor, de natureza, de vida!!!



A família é adepta dos ensinamentos do obstetra e psicoterapeuta Igor Tcharkowsky.

O post de hoje é especialmente dedicado a duas amigas que acabaram de receber seus nenéns!!! Elba Oliveira e Denise Martins!

Que seus filhotes recebam muito respeito e amor!!!!

Um beijo enoooorme!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário