segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Review do BAUME DU JARDINIER

Review do BAUME DU JARDINIER da Le Counvent des Minimes

Hoje, para as queridas e bellyssimas leitoras, tenho o prazer de mostrar um mimo que descobri por acaso... O BAUME DU JARDINIER da Le Counvent des Minimes, um bálsamo para unhas e cutículas, feito de uma maneira toda especial e com uma textura e eficiência incomparáveis!

Primeiramente, irei falar da marca Le Counvent des Minimes, que é do grupo L’Occitane (o qual já conhecemos pela gama de produtos maravilhosos), entretanto traz um diferencial desta última, pois seus produtos são feitos a partir de receitas criadas pelos habitantes do convento que leva o mesmo nome: Le Counvent des Minimes.



Neste local lindo, localizado nos Alpes da Alta-Provence (FR), de flora esplendorosa, cada planta era estudada com dedicação, a fim de se buscar suas características e aplicações fitoterápicas. Este espaço religioso perpetua uma tradição ancestral de paixão e amor por plantas aromáticas e essências naturais, que resultam em receitas de produtos de cuidados corporais, com texturas ricas e agradáveis ao toque.



O conceito de generosidade e cuidado com os detalhes foram preservados tanto na elaboração dos produtos, quanto nas embalagens lindas, ricas em detalhe e charme.



A marca é composta por oito linhas: Receita Energizante, Receita Relaxante, Receita Suave, Receita de Cuidados para os Cabelos, Receita de Cuidados para os Pés, Receita de Cuidados para as Mãos, Receita Nutritiva e Receita de Fragrâncias, que além de ricas em textura e aroma, não são testadas em animais!

Dentre toda essa gama de produtos cheirosíssimos, escolhi esse mimo: o Baume du Jardinier.
Um bálsamo de textura perfeita, que nutre com total eficiência as cutículas e unhas!



Estou testando há três semanas e consegui neste período reduzir o volume de cutículas produzidas consideravelmente. Obtendo mais cinco dias entre uma manicure e outra! Ou seja, agora não preciso cutilar as unhas sempre que vou fazê-las! Consigo pintar as unhas sem ter sempre que perder um tempão tirando cutícula! Não é o máximo?!

Basta passar uma vez ao dia e pronto! As unhas se manterão nutridas e com menos cutículas! Mais tempo para curtirmos a vida!

Sugestão de uso: à noite, quando o corpo consegue se regenerar melhor e quando não lavamos as mãos, assim o bálsamo age por mais tempo.

Espero que tenham gostado da dica!


Beijos, Bellyssimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário