quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mola Chinesa para Depilação Facial



Olá Bellyssimas!!!

Hoje a dica é para aquelas moçoilas que, assim como a que vos escreve, passaram mais de uma vez na fila dos pelinhos faciais quando Deus as criou!

Eu sou peluda, e não é só no rosto, é em toda parte mesmo! E pra piorar a minha triste condição, tenho alergia a todo tipo de método depilatório, exceto cera quente.

Então, tenho que me submeter ao que chamo de tortura chinesa (depilação com cera quente) sempre que os pelinhos dão o ar de sua graça! E esperar que eles deem o ar da graça é ficar estilo macaca Jane até crescerem o suficiente para a cera conseguir arrancá-los. Isso sem falar na parafernália para realizar a bendita depilação (panelinha elétrica para derreter a cera, a cera, papel para depilação, palitinho de picolé...) Concluindo, é um terror ser peluda, as que são me entendem... Por isso, a dica da molinha é 10!

Como a bendita molinha chegou até mim:

Como sabemos, depilação já é uma coisa dolorosa e chata, imaginem no rosto!

Quando uma amiga queridíssima me presenteou com a bendita molinha pensei de cara “Isso deve doer pra caramba... Mas será que funciona mesmo? Ou seja, será que o custo benefício vale a pena?” E depois pensei “Será que vou ter alergia com esse método de depilação?”...

Chegando em casa, depois de higienizar a pele do rosto, olhei pra molinha, ela olhou para mim (com aquela cara de mini-vibrador que ela tem) e eu conclui que, já que tenho mesmo que me submeter à tortura chinesa da cera, sempre que tenho que me depilar, que a depilação fosse testada com tudo que tinha direito, inclusive com a tal molinha chinesa!!!



Comecei a sessão depilação a la chinesa de acordo com o orientado pela amiga, curvando a molinha em “c” e girando as extremidades, fazendo com que a rotação da mola retirasse os pelos fininhos do buço (ou bigode, para as íntimas). No início, dói bastante, mas depois você vai se acostumando e, com a prática, cada vez dói menos e arranca mais pelinhos.

Eu só tiro o buço, mas a molinha é indicada para toda a região facial. Mas, mulherada, pelamordedeus não me vão tentar fazer as sobrancelhas com isso, não!!! Vocês vão debastar as coitadas!!!

Enfim, para a minha feliz surpresa... A dor é totalmente suportável e o resultado é excelente!!!

Pele lisinha, pelos retirados pela raiz (o que me garante muitos dias sem pelinhos, além de não causar irritação na pele), pouquíssima vermelhidão (se comparado com a cera quente), tudo isso em poucos minutos e sem precisar de uma parafernália absurda, apenas a molinha...

A molinha chinesa passou totalmente no teste, Bellyssimas!!! E olha que de depilação eu entendo demaaais!!! Anos testando métodos e mais métodos de depilação...

Numa escala de 0 a 5
·         Quesito dor: no máximo 2 ( 5=aquela dor de bater o cotovelo na parede)
·         Quesito realizar a depilação: 5 (super fácil realizar a depilação, até minha filha de um ano já tem motricidade pra isso)
·         Quesito higiene: 5 (facílimo limpar, só puxar as extremidades e soprar que os pelinhos voam)
·         Quesito preço: 5 ( super acessível, dá pra comprar no Mercado Livre por menos de R$10, basta colocar Mola para Depilação)
·         Quesito praticidade: 5 (super prática para levar para qualquer lugar, desde viagens, até na bolsa para uma eventual necessidade)

TOTALMENTE APROVADA!!! Recomendo demais!!!

Segue link no Mercado Livre para vocês verem:

Alguma de vocês já testou a molinha?

Deixem seus comentários!


Beijos!!!

3 comentários:

  1. Bellyssimas,

    Eu adoooro a molinha chinesa!!!
    O que mais amo é a praticidade, você pode fazer a qualquer hora, é rápido e super fácil de manusear. E o valor do investimento.... muito, muito bom!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, Leid!

    Vale a pena em todos os sentidos!!!!

    Muitíssimo obrigada, querida!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. onde posso comprar em portugal? nos chineses?

    ResponderExcluir